ENCONTRO DE APRESENTAÇÃO DA PJR NO ASSENTAMENTO SÃO MANOEL EM TAMBORIL- CE


Após  o 35 encontro dos assentamentos em Orange monsenhor taboza, alguns jovens de tamboril, me procuraram para conveniar e entender mais sobre oque era a PJR, foi apenas uma concessa de imediato, quando ja estava acabando o encontro o senhor Osmar que presidente do assentamento são manuel em tamboril, me convidou e pediu para que eu apresentasse o trabalho da PJR em sua comunidade, quando cheguei em São manuel fiquei encantado pois os jovens ja tinham um trabalho parecido com o da PJR eles se encontravam todas as Quintas feiras para estudar algum tema proposto pelo grupo, alguns deles vivem de quintais produtivos na propria comunidade outros ja estudaram na EFA e ja estão articulando outros a irem tambem, fiquei muito feliz, porque eles me receberam muito bem e se identificaram muito com a PJR, claro é um pequeno grupo mais não posso deixar essa semetinha que lá  foi plantada se acabar sem poder germinar estou acompanhando de perto o trabalho que eles se comprometeram a fazer, deixei lá  com eles alguns matérias da PJR tal como nossa mística, alguns temas de encontro como nossa identidade, bom pra mim foi gratificante, feliz em poder plantar em São manuel uma semente que dará muitos frutos na quela comunidade.

Bruno Veras Pela Articulação da PJR da Área Pastoral de Sucesso

PJR
Mística
Luta
E
Resistência


Um comentário:

Pages